quinta-feira, 12 de julho de 2012

Km de Vantagens: um programa diferente


Para não dizer que o único assunto aqui é milhas aéreas, vamos falar de um programa de fidelidade diferente: o Km de Vantagens, da rede de postos Ipiranga.

O Km de Vantagens surgiu há cerca de 2 ou 3 anos (não achei a informação no site) como o primeiro programa de fidelidade de postos de serviço no Brasil. A política é simples: acumular pontos (os kilômetros) de acordo com os gastos realizados na rede de postos e nas lojas de conveniência AM/PM para garantir futuros descontos e participação em promoções especiais. Com o passar dos anos, o programa cresceu e hoje tem dezenas de parceiros que oferecem descontos e benefícios pela utilização de alguns milhares de kilômetros. Os benefícios vão desde compra de produtos a venda nos próprios postos e conveniências até desconto em pacotes de TV por assinatura (Claro TV), descontos em cinemas, aluguel de carros, etc. Como se não bastasse a grande quantidade de parceiros, o Km de Vantagens ainda permite transferir km para o Multiplus Fidelidade. Desta forma, você pode ainda desfrutar de todos os benefícios da rede Multiplus, incluindo o resgate de passagens prêmio pela TAM, LAN ou qualquer companhia Star Alliance. Ou seja, você abastece o carro e anda de avião!!!

Para participar, basta se cadastrar no site www.kmdevantagens.com.br e, durante os gastos nos postos (abastecimento, troca de óleo, etc), solicitar que o atendente registre seus Km. O acúmulo de km tem uma política diferente de acordo com o meio de pagamento (cartão ou dinheiro), mas grosso modo é de 1km por cada real gasto e há limite semanal de acúmulo.

Eu considero esta uma das maneiras mais fáceis de se acumular milhas para viajar, uma vez que, na maioria das famílias, abastecer o carro é quase uma despesa fixa mensal. E já que não dá para evitar o carro, vamos pelo menos garantir as próximas férias!!!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário