domingo, 21 de outubro de 2012

Mais um destino Smiles para os EUA!!!


Pessoal, boa notícia do fim de semana!!!! Depois de Orlando e Miami, a Gol está oferecendo voos exclusivos para os clientes Smiles para Nova York!!!O período de viagem é entre 15/12/2012 e 17/02/2013 e o custo é a partir de 25 mil milhas por trecho. Caso não tenha esta quantidade de pontos, você ainda pode optar por desembolsar 12.500 milhas e pagar R$ 800,00 por trecho. Realmente é uma condição muito boa para os cadastrados fazerem suas compras de Natal e curtir uma neve no país do consumo, hein??? 

Tudo indica que estes voos que a Gol tem criado são o primeiro passo para a que tenha voos regulares para os EUA. De acordo com alguns sites, a idéia é que os voos sejam via Santo Domingo (Panamá). Vamos torcer para que tenhamos mais uma empresa, agora mais uma nacional, ligando o Brasil aos EUA!!!

Vale lembrar que a Gol ainda possui parceria com a Delta, e os usuários Smiles também podem resgatar passagens para os EUA pela companhia diretamente no site. 

Então aproveitem o domingo para somar as milhas nos cartões e já comecem a se planejar e reservar os bilhetes... a procura deve ser grande!!!!

Boa viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário